Por: Assessoria de Comunicação

As inscrições para a XVIII Jornada Acadêmica da Fest estão abertas.

As categorias participantes serão: Conferência; Oficina; Mesas Redondas; Comunicação

Científica e Minicurso.

As inscrições para apresentação de trabalhos (monografias, projetos de monografia, comunicação oral ou banner) na XVII JAFEST estarão abertas até o dia 01 de maio de 2023. As inscrições para ouvintes permanecerão abertas até o dia 12 de maio de 2023.

As taxas e períodos de inscrição são os seguintes: até o dia 31 de março o valor é de R$ 30,00 (trinta reais); de 01 a 30 de abril o valor será de R$ 40,00 (quarenta reais); de 01 a 12 de maio o valor será de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Poderão participar professores, acadêmicos e demais profissionais. Leia o edital completo AQUI. Os interessados deverão realizar a inscrição CLICANDO AQUI.

Para mais informações entre em contato no número: (99) 99143-4420.

Publicações que você vai gostar

Vestibular da História Fest

IV Concurso Cultural EXPOFEST

V Concurso Cultural EXPOFEST

JOGOS ACADÊMICOS DA FEST- JOGAD/FEST

Alunos de Direito do 1° Período participam de Debate Argumentativo

VI Semana de Iniciação Científica da Faculdade Fest

Profest 2023

Últimas publicações

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!