Inscrições abertas para a VI Semana de Iniciação Científica (SEMIC) da Fest

As inscrições para a VI Semana de Iniciação Científica (SEMIC) da Fest estão abertas. O evento será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro de 2023.

As categorias participantes serão: Conferência; Oficina; Mesas Redondas; Comunicação

Científica e Minicurso.

As inscrições para apresentação de trabalhos (monografias, projetos de monografia, comunicação oral ou banner) na VI SEMIC estarão abertas até o dia 31 de outubro de 2023. As inscrições para ouvintes permanecerão abertas até o dia 14 de novembro de 2023.

As taxas e períodos de inscrição são os seguintes: até o dia 30 de setembro o valor é de R$ 30,00

(trinta reais); de 01 a 31 de outubro o valor será de R$ 40,00 (quarenta reais); de 01 a 14 de novembro o valor será de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Poderão participar professores, acadêmicos e demais profissionais. Leia o edital completo:

VI SEMIC 2023.2

Os interessados deverão realizar a inscrição:

CLICANDO AQUI

Publicações que você vai gostar

Alunos de Direito do 1° Período participam de Debate Argumentativo

XVIII Jornada Acadêmica da Fest

Vestibular da História Fest

JOGOS ACADÊMICOS DA FEST- JOGAD/FEST

Profest 2023

IV Concurso Cultural EXPOFEST

V Concurso Cultural EXPOFEST

Últimas publicações

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!