Sob a orientação da Profª Marcia Girardi, a turma explorou a teoria da argumentação na prática.

Por: Assessoria de Comunicação

No dia 13 de abril, os estudantes do primeiro período do curso de Direito, turno vespertino, na FEST, participaram de um empolgante embate argumentativo sobre o livro “O Caso dos Exploradores de Cavernas” do autor Lon Fuller. O embate argumentativo foi conduzido com entusiasmo e envolvimento pelos alunos, sob a orientação atenta da professora Marcia Girardi, responsável pela disciplina de Introdução ao Estudo do Direito.

Essa atividade proporcionou aos estudantes a oportunidade de aplicar na prática os conceitos teóricos aprendidos em sala de aula, aprimorando suas habilidades argumentativas e desenvolvendo uma compreensão mais profunda do caso abordado. Foi uma experiência enriquecedora que contribuiu para o crescimento acadêmico dos alunos do 1° período de Direito na FEST.

AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD.

Publicações que você vai gostar

XVIII Jornada Acadêmica da Fest

IV Concurso Cultural EXPOFEST

V Concurso Cultural EXPOFEST

JOGOS ACADÊMICOS DA FEST- JOGAD/FEST

VI Semana de Iniciação Científica da Faculdade Fest

Vestibular da História Fest

Profest 2023

Últimas publicações

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!