Inscrições abertas para a XVI Jornada Acadêmica da Fest

Confira programação no edital

A JAFEST é um evento científico promovido anualmente pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. A atual edição tem como tema: Saberes em Extensão Universitária: contradições, desafios e perspectivas. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro e contará com conferências, oficinas, mesas redondas, comunicação científica e minicursos.
As inscrições para apresentação de trabalhos (monografias, projetos de monografia, comunicação oral ou banner) na XVI JAFEST estarão abertas até o dia 05 de novembro de 2021
As inscrições para ouvintes permanecerão abertas até às 18 horas do dia 25 de novembro de 2021.

Os discentes interessados deverão realizar a inscrição acessando o endereço eletrônico https://doity.com.br/xvi-jafest.
No ato da inscrição o discente deverá optar por uma das três formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito bancário.
A taxa de inscrição terá valor único de R$ 30,00 até o final do evento. Os acadêmicos que eventualmente tenham pago o valor de R$ 40,00, terão a diferença restituída após o evento em data a ser divulgada.

Mais informações disponíveis no edital completo do evento  AQUI.