III Simpósio Político-Acadêmico Fest

​​​​​​​O evento promoverá o debate entre os candidatos à prefeitura de Imperatriz – MA

Ideias, planos políticos, metas e muito mais. Serão os temas tratados no III Simpósio Político-Acadêmico que contará com a presença dos candidatos à prefeitura de Imperatriz – MA.

O evento será realizado na Fest, com execução dos acadêmicos do Curso de Direito Fest, sob coordenação do Docente Jagno Nepomuceno.

A ação acontecerá no dia 09/11/2020 às 19h e será transmitido online no canal do YouTube da Fest.

Cada candidato irá expor suas ideias e metas, e haverá interação dos alunos presentes.

O objetivo é promover a cidadania e estimular os jovens à eleição, debatendo as propostas e ideais dos candidatos.

As vagas são limitadas (100) e haverá certificação de 10 horas para os acadêmicos executantes e ouvintes.

Inscreva-se gratuitamente aqui.

Para mais informações entre em contato no número: (99) 99143-4420