Fest promove evento em comemoração ao dia do Psicólogo

I SEMANA DE PSICOLOGIA: O Papel do Psicólogo: Análise e Perspectiva

Na noite da última sexta-feira, (27), na Fest, aconteceu a mesa redonda com temática “O Papel do Psicólogo: Análise e Perspectiva”, com a intenção de celebrar o dia do psicólogo.
O projeto é idealizado pela coordenadoria do Curso de Psicologia da Fest, com objetivo de celebrar o dia do Psicólogo, além de poder evidenciar a atuação do profissional nos mais diversos campos.
A mesa contou coma  presença dos psicólogos Thiago Ribeiro, Ana Meire e Fábio José Cardias.

“O evento foi baseado na comemoração do dia do psicólogo, no qual demos ênfase as três áreas da psicologia: psicologia jurídica, clínica e do esporte, com a presença convidados especiais. Demos ênfase, também, a participação de vários alunos que trouxeram lindas apresentações temáticas ao dia do psicólogo”, comenta a coordenadora Eldyane dos Santos.

Para dar encerramento a 1ª Semana de Psicologia, a coordenação do Curso promoveu, no domingo, (29), um passeio ciclístico com a participação de docentes e acadêmicos.