FalaPsi: uma roda de conversa sobre a luta antimanicomial

Inscrições disponíveis no link

O dia 18 de maio é uma data muito importante para os serviços de saúde, prioritariamente, público de saúde mental, buscando a efetivação dos serviços substitutivos no cuidado com os usuários de saúde mental.

Por esse motivo, o projeto FalaPsi, desenvolvido pelos acadêmicos do 6º período do Curso de Psicologia da Fest, proporcionará uma roda de conversa sobre a luta antimanicomial, com intenção de apresentar aos acadêmicos o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial – Raps e a busca por atenção mais humanizada.

O evento acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 19:30, de maneira online, com inscrições limitadas.
Podem se inscrever os acadêmicos de Fest, de todos os períodos.
As palestras serão ministradas por profissionais, com interação dos alunos participantes.

Confira a programação completa:
19:30 – Tema: Roda de conversa sobre a luta antimanicomial
Palestrantes: Janete Valois, Kelly Teixeira, Ricardo De Jesus e Patrício Francisco.

Para finalizar a inscrição é necessário realizar a entrega de 1 KG de alimento não perecivel, que será destinado à lares carentes da cidade.
A entrega pode ser feita presencialmente no Coreto Cultural da Fest, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.
Haverá certificação aos participantes.

Inscreva-se aqui.

Para mais informações entre em contato no número: (99) 99143-4420.