Extensão: diálogos e experiências na formação acadêmica e profissional

Projeto busca estreitar o caminho entre comunidade, formação acadêmica e profissional através da extensão.

Diálogos e experiências na formação acadêmica e profissional é tema do projeto Extensão na Graduação, idealizado pelos docentes Gilvania de Aguiar, Sérgio Mota e Fabrício Nascimento.
Haverá diálogos acadêmicos e palestras com profissionais, com a intenção de expor conhecimentos mais fundamentados sobre a extensão e sua importância na formação acadêmica considerando os aspectos pedagógicos no cenário atual.

Confira a programação completa:

27 de novembro
Tema:
Extensão: na e para a formação acadêmica
Palestrante: Fabrício Nascimento -
Coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Fest.

Tema: Eixos de Trabalho, Projetos e Planos de Ação do Curso de Pedagogia
Palestrante: Gilvania de Aguiar – Coordenadora do curso de Pedagogia Fest.

Tema: Eixos de Trabalho, Projetos e Planos de Ação do Curso de Psicologia
Palestrante: Sérgio Mota – Coordenador do curso de Psicologia Fest.

05 de dezembro
Tema: Extensão na graduação: diálogos e experiências na formação
Palestrantes: Renata Cristina de Lacerda Cintra -
Doutoranda em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos/Unisinos (2019). Mestra em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina/Unoesc (2017);
Elina Renilde de Oliveira - Mestre em Educação pela Unemat e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Vale do Rio dos Sinos (PPGEDU/UNISINOS).

As palestras serão transmitidas na plataforma digital Google Meet, com início às 14h.
Para mais informações entre em contato no número: (99) 99143-4420.