Abertas as inscrições para o III Concurso Cultural EXPOFEST

O tema escolhido para essa edição é 'Arte em Movimento'

As inscrições para o III Concurso Cultural da Fest (EXPOFEST) já estão abertas.
O evento, que é promovido anualmente pela faculdade, acontecerá nos dias 30 e 31 de maio.
O concurso tem a intenção de valorizar a criação e produção artística dos acadêmicos da instituição e demais interessados.
As modalidades de apresentação serão seis: Artes Cênicas; Artes Visuais; Produção Audiovisual; Perfomance; Música e Texto.
Confira o edital completo AQUI
Programação completa do evento AQUI
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Para se inscrever basta clicar no link abaixo e preencher o formulário.
Inscrições aqui

Para mais informações entre em contato no número: (99) 99143-4420.