A FEST abre inscrições para o Vestibular 2020.2

Agende sua prova de 29 de junho a 21 de agosto

Pensando em você, A FEST lança mais uma campanha para a realização do seu sonho.
As inscrições para o vestibular 2020.2 estão abertas de 29 de junho a 21 de agosto.
Serão oferecidas vagas nos cursos de Direito, Psicologia, Pedagogia, Ciências Econômicas e Teologia.

As provas serão realizadas na modalidade online, você escolhe a melhor data e horário e realiza o nosso vestibular.
Agende sua  prova e não perca a chance de fazer o curso dos seus sonhos na faculdade que tem a melhor qualidade e infraestrutura da cidade.
Quer mais informações? Confira clicando aqui.