2º Diálogos Acadêmicos e Profissionais

Material produzido para o 2º Diálogos Acadêmicos e Profissionais Fest

O material divulgado a seguir foi organizado na oficina e no coreto da Fest, com acadêmicos e egressos considerando a oficina e os recursos pedagógicos na formação e atuação profissional dos pedagogos/as. O objetivo é visibilizar a importância da oficina (NPP) na formação e atuação profissional dos docentes, acadêmicos e egressos do Curso de Pedagogia da Fest, bem como potencializar a relevância do curso de Pedagogia da Fest e sua relação com o desenvolvimento social e econômico a partir da formação acadêmica e profissional.